Trocas e Devoluções
*Primeira Troca é Grátis*
Como faço para solicitar uma devolução ou troca?
Você pode solicitar a troca ou devolução por desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca ou devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para realizar a troca ou devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, em caso de troca será providenciado um vale troca, para ser realizado uma nova compra conosco. Em caso de devolução o dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Após o recebimento do produto, teremos um prazo de até 5 dias úteis para analisar o produto. O dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
*Primeira Troca é Grátis*
Como faço para solicitar uma devolução ou troca?
Você pode solicitar a troca ou devolução por desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca ou devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Para realizar a troca ou devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, em caso de troca será providenciado um vale troca, para ser realizado uma nova compra conosco. Em caso de devolução o dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Após o recebimento do produto, teremos um prazo de até 5 dias úteis para analisar o produto. O dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.